domingo, 10 de maio de 2009

vídeo identitário de João


Este pequeno vídeo pretende apenas mostrar alguns passos da minha vida. O primeiro apresenta uma foto ainda na escola secundária, seguida de algumas fotos da minha vida profissional-a escola- e os jovens a quem sempre estive ligado.
Uma outra faceta da minha vida está umbilicalmente ligada ao desporto e ao andebol em particular. Outra vez os jovens , embora estes mais crescidos e mais uma experiência difícil de esquecer.
Uma terceira parte, o meu regresso à universidade, provavelmente a melhor atitude que tomei decorridos muitos anos de trabalho. Por tudo, pelo que reaprendi, pelo que revivi e pelo enriquecimento pessoal e prazer que me dá estar perto do meio estudantil. Finalmente, um gosto mais familiar, o de sempre que posso, efectuar uma viagem para conhecer outras gentes e outras culturas.

Sem comentários:

Enviar um comentário